TEMPO PARA TUDO, SERÁ?

19/09/2012 13:28

 

“Enquanto houver forças, enquanto eu respirar, mesmo sem haver canção ao bater meu coração, vou Te adorar, vou Te amar.” ♪

Como andamos ocupados, não é mesmo? Notas boas pra tirar, trabalhos para organizar, provas para fazer, chegando ao final do ano letivo, começamos a correr mais ainda. Somos assim mesmo, deixamos tudo para depois. Mas, falando em correria e em falta de tempo, você tem separado uma parte do seu tempo para Deus?

A realidade é que nós nos esquecemos de Deus, esquecemos de orar, de ler a bíblia. Isso não é só com você não, acontece comigo também. Às vezes vou lembrar que tinha que estudar a lição da EBD quando alguém pergunta ou me lembra da mesma. É porque, as outras coisas parecem mais atrativas ou mais importantes. Sempre estamos falando: “Isso eu posso fazer depois”.

Deus está sempre pra depois. Depois de olhar as notificações no facebook, as mentions do twitter, depois daquele seriado na TV, depois de bater aquela bola.

Mas vai haver um instante em que teremos que tomar uma postura e separar um momento do nosso tempo e dedicar a Ele. Ah, faço isso depois, você pode dizer. É tranqüilo, ou, é uma coisa boba, nada demais. No entanto, oro a Deus para que o Espírito Santo nos incomode a olharmos para Ele, pois esse é o papel dele. Ele habita em nós para nos lembrar que precisamos andar em comunhão com Deus.

Deus te ama, e importa-se se você está crescendo espiritualmente e se você vai bem. Que tal começar agora contando a Ele como foi seu dia?

“E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele.” 1 João 4:16 (NLH)

—————

Voltar