Eu odeio mulher que se mostra. Se exibe. Aliás, guriazinhas, porque mulher que é mulher, sabe se colocar em seu devido lugar.
Sabe, nada particular... Mas acho bem fútil.
Essas guriazinhas que se importam tanto com aparência. Com ter o visu mais legal, a maquiagem mais maneira e o cabelo mais perfeito - liso - que se esquecem de investir em seu interior: totalmente vazias.
Eu acho que todas viraram umas bonequinhas manipuladas.
Tem que valorizar o exterior - e exibir seu decote o máximo possível, quase com os mamilos de fora! Saias? As mais curtas possíveis quase nuas! Muitas desde cedo, treinadas muitas vezes pelas própria mães, perdem a infância e a adolescência, adestradas apenas em construir uma imagem que não diz nada além do que parece.
Aí elas saem de rolê, com suas roupas curtas e provocantes de oncinha, maquiagens sexys e andam rebolando para que todos os homens as vejam.
Coitadas, tão inseguras de si mesmas. Fato que não conseguem sequer lidar com um elogio feito a uma rival! Já viu que todas as bonitinhas ao redor não prestam? E nem olham para si!
Então, chega o primeiro guri, ela cedem, são fáceis (Mas ai de você se falar isso pra elas!). Ele é bonitinho e elas até gostam da pegação.
Mas chega uma hora que acham ruim que o guri olha pros peitos e glúteos - não para os olhos - e pega em seu traseiro - ao invés de pegar em sua mão - e te chama apenas de "gostosa" - não era pra ser linda?
Acho tudo isso tão vazio.
São gurias perdidas, sem personalidade alguma, sem algum traço de demonstração de valorização por si mesmas.
Se tu mostra o decote, homens vão olhar pros seus peitos.
Se você empina seu quadril, vão pegar na sua bunda.
Se você não se dá valor, vai ser sempre a fácil.
Isso não faz sentido pra vocês?
Ave, adoro minha cabeça, meu jeito de pensar.
Maravilhosas são aquelas que não precisam mostrar seu corpo para garantir quem é e o que quer. Quem fica ao seu lado é porque gosta de CONVERSAR com elas, não porque seus peitos são grandes o suficiente.
Acho que essas gurias nunca chegarão a ser mulheres.
Ser mulher é muito mais do que seduzir e eu acho ABSURDO eu ter que explicar para pessoas que não enxergam além disso.
—————