ADOLESANTOS

19/09/2012 13:28

 

Somos sempre rejeitados por toda a sociedade. Aborrecentes, rebeldes, não prestamos. Mas o que os críticos de plantão não percebem é que já passaram por essa fase, e sabem que foi tão difícil quanto está sendo para cada um de nós. Pra gente, todos são falsos, não confiáveis. Nossos amigos são os certos. As pessoas te julgam pela sua roupa, estilo, beleza, cabelo, maquiagem, lugar onde mora, onde estuda, e o que faz. E não te julgam pelo que você é. Será que há alguém que pode ser perfeito? Alguém que vá me amar, mesmo sendo tão pecador? EXISTE. Esse alguém é Deus. Ele te julga pelo que você é, e o único que pode fazer isso. Ele te ajuda seja qualquer circunstância.

Testemunhe o bem para aquele que te julga. Por mais que ele fale de você, verá que você é um servo do Deus vivo, e que você anda nos caminhos dEle. Você vai fazer a diferença, vai ser luz na escuridão, vai ser sal nessa terra. Já pensou que máximo você ser o exemplo daqueles que antes falavam mal de você? Uma mudança radical!

Mas e quando você não consegue seguir a Deus, e faz tudo errado? Peca e tenta fazer seus próprios caminhos e, quebra a cara. Pensa em pedir ajudar a alguém mas surge a pergunta: “A quem recorrer?” Querido, peço que você olhe para o alto, o seu socorro vem do Senhor, Criador dos céus e da terra. Não estou te enganando, é a melhor pessoa com que você possa falar. Ele vai te perdoar e te mostrará o melhor caminho a seguir, te dará uma nova vida. Essa foi, é, e sempre será a pessoa a quem você pode confiar, esse jamais te abandonará. Sou prova disso. Às vezes a situação fica tensa, mas desistir nunca é a melhor opção.

E no final, pode ter certeza, você estará estendendo as mãos aos céus e dizendo: - “Toca aqui Deus, o Senhor, SEMPRE, manda muito bem!”.

“Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza.” I Timóteo 4:12

—————

Voltar